Segunda Temporada: Coluna Um

20-12-2012 11:15

 

 

Hellloooooooooooouuuuuuuuuu!! Aqui quem fala é a Zuzu Gatinha Boladona direto da Disney Wordi! E eu tenho uma novidade. Como a alfândega confiscô minha máquina de escrever, porque eles acharam que eu podia matar alguém se jogasse aquilo em cima da pessoa (não sei por que a suspeita, eu sou tão pacata), eu tô registrando meus frashes internationales no netbookson do Zocreysson!

Eu sei, eu sei, eu já tô há quatro meses aqui e brábrábrá, mas amanhã eu tô voltanu praquele inferno chamado Brazil! (Tá vendo, já to americana, escrevendo Brazil, com Z). Eu escolhi um dia da minha viajé (acho que é assim que fala viagem em francês, tô querendo variar, porque ficar só no ingrês é pros fracos), e vô contá pra vocês da minha ida no parque... peraí... [ZOCREYSSSSSSSSSSSSSSOOOOOONN, ESCREVE O NOME DAQUELI PARQUE AQUI QUE TEM MUITA LETRA PRO MEU GOSTO] da Universal. Bom, a gente foi num tal de 4D daquele bicho que não toma banho, o Shireki. O Zocrê (apelido do Zocreysson) disse que era muito legal. E eu fui na onda desse mininu insano!

Começou o filme, aí aquela coisa HORROROSA chamada Shikeri foi andar de cavalo, aí minha cadera começou a pular, igual se eu tivesse andandoo!! Eu gritei:

-ZOCREYSOOOOOOOOOOON, me tira daqui! Esses cavalos não vão cum a minha cara! Lembra quando eu muntei naquela égua sua que ela me mordeu??

-Era o meu cachorro, vó!

-AAAAAAAAAAAA, segura peão!

A cadeira sossegou o fogo no rabo dela, mas aí começaram umas aranha indecentes passar no meu pé!  Eu não permiti:

-Ô,minha filha! Cês tão pisandu no meu pé! UUUUUHHHH! Sai daquiii!!! Moço, spaiderr! Spaider in mai footi! Que gente indecente, vamo simbora, Zocrê!

Depois disso nós fomos no brinquedo do Jurássico Parque, que todo mundo fala que é ÓPTIMO!

Começamu a passear pelos cenários do filme, e tal, eu comecei a querer dormir, que já era quase madrugada, quatro da tarde! Mas aí veio um bicho gigante e fez RAAAAAAAAAAAAAW, na minha cara. Eu dei um pulo da cadera, menino! Mas aí eu reconheci:

-Tia Brides! É você? Engordou, mas tá bem conservada! Só precisa escovar esses deeeeeeeeeeeeeeeeeeeee....

O carrinho despencou lá de cima e eu fiquei doidinho! Espirrou água na minha cara, deve ter sido aquele gordo lá da frente que cuspiu! Só sei que a minha labirintite atacou que eu fiquei rodanu, rodanu, rodanu, e saí do brinquedo rodanu, rodanu, rodanu, parecia que eu tinha ido na xícara! Os labirinto do meu ouvido tavam de sacanagem com a minha cara! O Zocrê me levou pra casa do colo, e eu só  fui melhorar uma semana depois...

Depois disso a gente ficou passeando, eu pratiquei meu ingrês, to aumosti profechional! I amanhã vamu estar de volta...

Acho que isso foi tudo! Tenho que ir pruque o Zocreysson tá preso dentro da mala, enchendo o saco falando que precisa respirar! Oxigênioé pros fracos! TCHAAAAU

Comente:

Não foram encontrados comentários.

Novo comentário