Diário da Zucreida (8)

10-12-2011 18:31

 

Oi pessoasssss! Aqui é a titia Zuzu, também conhecida como Zucreida Maria, colunista do Mundo do Max dois ponto zero (2.0)! Essa minha aventura foi uma das mais legais. Eu queria ver meu filme favorito, Eclipe, do Crepúsculo. EU AMO ESSA SAGA! Amanhecer, lá vou eu! Enfim, só que ultimamente pararam de lançar os filmes em VHS, não faço a mínima ideia do porquê. Ai eu lembrei que eu tinha ouvido (quando eu ainda ouvia bem) umas velhinhas no bingo falando sobre um saite de baixá filmes... ai eu preguntei pro Zocreysson e ele disse que tinha mermo, e que eu tinha que pô no Googri lá o nome do filme e baixar dubrado ou legendado. Como eu não consigo acompanhar aquela letrinha (da última vez me deu ataque nervoso, porque quando eu ia terminar de ler mudava, então eu quebrei a TV em 50000 predacinhos. :s), pus lá no Googri: "baixar Eclipse dubrado"... Apareceu uns sites, e aquele Googri corrigindo minha ortrografiah, aqueli safadation de verão... Apertei no primeru saite que eu vi, mas eu não sabia o que era pra cricar, AVI ou RMVB. O Zocreysson disse que tanto faz, eu eu pus RMVB porque é mais chique. Mas olha o abisurdo que apareceu:

E ainda abriu otra janela lá de outro SAITEEEEEEEEE! Aí eu fiquei toda tonta com todas aquelas janelas e desmaiei. Acordei com o Zocreysson abanando o teclado na minha cara mandando eu parar de sacanagem e levantar. Eu acordei e ele me disse que tinha que esperar um pouco que o saite liberava o download mesmo sem baixar, e que a outra janela lá era encheção de saco... Depois de esperar cinco minutos e cricar lá, foi pra um lugar dizendo que se eu não quisesse pagar o primium eu tinha que esperar 90 segundoooooooooooooos! HAW ITIS POSIBLOU??? Eu entrei em suro e joguei o computador no chãããããão! Agora ele foi pro conserto (o homi do conserto levou um susto quando eu contei pra eli) e o Zocreysson ta bravo comigu... Mas eu vô evar eles no Mac do Donaldus e ele me perdoa. Tenho que ir, baibaiiiie!

Comente:

Não foram encontrados comentários.

Novo comentário