Diário da Zucreida (3)

30-09-2011 21:56

 

Hai Evribari, mai naime is Zucreida e estou EXPLORando (explorer 'risos' (viu, sei rir em internetês) ) o mundo do computador. Bom, liguei a tela do meu besti friendi Windows e ele me deu Boas-Vindas. Falei com os filhos dele lá (Word e Powerpoint), e fui ver um butãozinhos que tinha na área de trabalho. Então eu vi um negócio escrito Isternety (correção do Zocreysson: Internet). Eu dei uns crickes nela e abriu uma página chamada "Isternety Equisplorerr". Então eu descobri que ela era mulher do Windows!!! Muito legal essa família. Apareceu isso:

Eu então pensei: "Que Isternety safada, traindo o Windows com esse Gugrou!" Então escrevi no lugar de escrever, que devia ser esses bate no papo por aí: "Sai daqui seu Gogrou!" e apertei entre pra fala entrar. então foi ra essa tela:

Eu achei então: "Esse Gugrou deve ser algum deficiente que a Isternety tá ajudano", eu me desculpei com ele. Fiquei encarando o que tava escrito, e perguntei pro meu netoo que era aquilo. Ele falou que era pra fazer pesquisa, aí eu pesquisei a coisa mais maravilhosa do mundo: Zucreida! Olha o que apareceu:

"

 

  1. Diário da Zucreida (1) :: Mundo do Max 2.0

    mundodomax2.webnode.com.br/news/diario-da-zucreida-1-/ - Em cache
    7 set. 2011 – Oiiiiiii, Mai Naime is Zucreida (sei falar ingrês, viu?), e o Mundo do Max me deu um computador de presente pra eu aprender a usar sozinha! ...
  2.  

    Diário da Zucreida :: Mundo do Max 2.0

    mundodomax2.webnode.com.br/diario-da-zucreida/newscbm.../4... - Em cache
    7 set. 2011 – Oiiiiiii, Mai Naime is Zucreida (sei falar ingrês, viu?), e ..."
     

 

Eu pensei (tenho pensado muito ultimamente, umas 5 vezes por dia!): "Esse cara deve ser parente do Erculanu Quintanilia!" Então eu vi um anúncio muito suspeito no canto da página escrito "CRIE SEU E-MAIL". O que é isso? Vou perguntar pro meu neto. Pera aí, máquina de escrever, não foge não! "Netinhooooooooooooooooo, o que é i-maiu?" "Netinhu?" Vixii! Ele deve ter ficado com a língua grudada no freezer de novo! To ino! Depois eu vejo esse negócio de i-maiu. Até mais!

Deixe seu recado pra Zucreida!

Não foram encontrados comentários.

Novo comentário