Diário da Zucreida (2)

21-09-2011 20:40

Pessoal, pra quem não me conhece me llamo (não, não é o marido da lhama) Zucreida, e estoi aprendendo a mexer no computador aloni! Bom, depois do trauma que relatei na minha primeira coluna, que meu neto Zocreysson gentilmente passou para o saite, eu decidi que era hora de tentar de novo conversar com o Windows, e fiz as pazes com ele. Aquele bobão nem me pediu desculpas, agiu como se nada tivesse acontecido! Ligou do mesmo jeito. Cliquei no botão Iniciar (que para quem não sabe quer dizer Começar). Pulou um trem retardado para fora do butão, e eu acabei clicando num tal de logoffo, olha só, esse bicho aqui:

Ei fiquei confusa, aí percebi que minha fazenda começou a ficar sem cor, ela começou a morrer! "Meu Deus, minha fazenda não, seu desgraçado"! Falei para o logoffo, aquele marginal. Ele deve ser menor de idade, esses que nunca vão presos, igual mosca, que nunca dá pra segurar. Em meio ao meu desespero apertei o logoffo, na esperança de asfixiá-lo pra ele largar minha fazenda em paz. Nisso, foi pruma tela de usuário lá doidona:

Eu fiquei TRÊS DIAS tentando descobrir como saía daquilo. Quando finalmente consegui, saíigual uma doida apertando um monte de coisa, aí conheci o filho mais velho do Windows (eu perguntei a ele se era, como ele não respondeu, quem cala consente...): O Word.

Abriu uma página em branco e eu pensei que fosse esse negócio de bate papo por aí. Como eu não sou de bater em ninguém comecei a conversar com ele. Depois de uma meia hora percebi que ele não respondia, aí descobri uma coisa: ele era surdo-mudo!

Então, sem nada pra fazer acenei pra ele e saí (depois de 2 horas descobri que pra sair, tem que apertar o X).

Depois, eu conheci a irmã do Word: a Power Point e seus filhos, os slides, que formam uma grande família feliz! Fiquei escrevendo Zucreida nos slides até ela ficar com 100 filhos! Aí quando eu fui apagar um negócio um slide sumiu! Aí eu pensei "Meu Deus! Eu matei um slide!". Para não ter problemas com a polícia, saí correndo. Também tinha um metido do Excel, que nem me deixou encostar nele, apareceu isso:

"You are very stupid to talk to me. Please, f***k you!"

Eu não descobri o que isso quer dizer até hoje, e não entendi os asteriscos, mas vou perguntar pro meu neto. Depois dessa ignorância, eu desliguei o windows, no butão escrito "desligar". Não sei se é o certo, mas funcionou! 

Bom, depois eu posto mais aventuras! Agora vou sair na rua pra comprar mais tinta pra minha máquina de escrever, porque a tinta está acabando, e meu neto não vai entender essa letra falhando. IXI, falando nele, tô ouvindo ele me gritando. Deve ter agarrado o pé no ralo do banheiro de novo! Bai Bai! 

Deixe seu recado pra Zucreida!

Não foram encontrados comentários.

Novo comentário