-10- [GRAND FINALE]

04-05-2012 13:33

 

 

Helou, genteeeeeeeeeeeeeeeeeeee! Estou aqui hoje para contarvos a vocêsos minha última aventura virtual!!! Eu decidi, finalmente, conhecer melhor o site onde eu pubrico minhas colunas! Eu entrei PeCê (é como os descolados chamam computador! Não sei como os colados chamam...) e abrir a Isternety. ai digitei: www.mundodomax2.webnode.com.br. Deu certon! O site é muito bonitinho! Eu fui no menu la e crikei na primeira coisa: DIÁRIO DA ZUCREIDA! Craro, tinhá qui ser! A minha pessoa é demais, né não? Li minhas colunas lá e quase chorei com as lembranças dos bons momentos... Ok, ok, muito mel dramático (não sei como um mel pode ser dramático, mas eu vi na TeVê uma pessoa chamando a otra de mel dramática... Essa gente tá ouvino Jortin Bibor demais). Fui pro próximo: TELEVISÃO. Amei aqueles resumos! Eles devem contratar um vidente pra prever o que vai acontecer! Deve ser aquele Chico da Chave, é. Mas eles colocaram um X em Glee, falando mal!!!  Eu amon aquela sérieee, pena que na Grobo tá passando altas horas da matina agora, e eu não sei mexer na TV dos cabos...Enfines, eu vi uns programas que tinha perdido porque o Zocreysson tava no pronto-socorro tirando um picolé do ouvido... E fui pro próximo. Seção Extra! Eu aprendi a fazer uma fuguera com meu celular, isso é ótimo pra quando o Zocreysson se perde no matagal aqui perto e eu tenho que procurar ele, aí as vezes demoro uma semana pra achar. Mas ele não pode ver isso, se não ele vai pôr fogo na casa! Vi umas curiosidades e fui pro NECSTI [Zocreysson Translate do Zucreidês pro Inglês pro Português:Necsti =  Next = Próximo]: Música! Amei umas not´cias lá, mas não gosti muito pruque nao fala da Edineia Macedo, minha popstar maravilhozéééérrimaaaaaaa! Aí eu li sobre Cinema, Tecnologia (onde aprendi bastante a mexer no Windows) e Videogame, Livros (tá faltando a gramática da Zucreida!), sobre vírus... Mas eu não entendi: Cavalo de Troia pega pelo ar? Pode compartilhar copo da pessoa infectada? E vi umas fotos ótimas tamém! Um povo tão burro lá que eu me senti até inteligente! Li as coluná do meu BFF Caiox, não entendi nada, mas li. Depois eu li as do meu amigo Didio... Ai eu fui no Mundo do Max Girls pegar umas dicas pra eu ficar super fashion, e no Afterlunch pra ler o diário de bordo dos cachorro... Gostei mutcho do site!!! Mas era hora de sair...

________________________

Depois de sair do Mundo do Max 2.0 eu entrei no meu e-mail. Eu vi qui tinhá 3 msgs pra eu ler, abri a primeira:

de: Guiness Book

Olá, Zucreida, queríamos comunicar que seu neto Zocreysson entrou no Guiness Book 2012 por mais visitas ao pronto-socorro que qualquer outra pessoa na Terra, em Marte e Netuno.

Fiquei de mostrar aquilo pro Zocreysson depois. A segunda:

de: FACULDADE

Oi, Zucreida, lemos suas colunas e ficamos com pena, então estamos lhe oferecendo uma faculdade de português de graça!

Eu pulei de alegria! Adoru estudar, apesar de não entender nada! Deixei pra ver aquilo depois... Fui ver a última mensagem:

de: Legal's Travels

E aí, Zucreida! Nós comunicamos que você foi sorteada com uma viagem para a Disney! Favor confirmar até 30 dias depois disso.

UHUUUUUUL!!! EPA, peraí! Tinha uma decisão difícil a tomar: Faculdade ou viagem? Pensei bastante, e vocês sabem que eu sou prudente, e decidi o que é melhor pra todos:

DISNEEEEEEEEEEY, AÍ VOU EU, GALERAAAAAAAAA!

Bom, agora vou arrumar minhas malas pra viajar com o Zocreysson! Tchau, galeraaaaa! Foi muito bom estar com vocês nessas colunas, e estão todos no meu coraçãããão! Volto em breve!!! Agora vou indo, que o Zocreysson ficou preso dentro da mala! Espero que sintam minha falta igual vou sentir a de vocês! Beijos, tchaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaau!