Pessoas retardadas

26-09-2011 16:11

 

Oiiiiiiiiiiiiiii, eu estou de volta!

 Um brinde à minha volta

Mas o assunto é sério. Existem algumas pessoas que podem ser chamadas de retardadas por deficiência mental, elas que me desculpem ter usado a palavra retardado no título, mas é porque eu não vejo outra palavra para descrever seres, que não tendo deficiência mental (portanto Justin Bieber não é um alvo desta matéria) se fazem de retardados, ou não entendem porcaria nenhuma. Daí vem aquela frase bonita (às vezes umas 4 vezes até o ser ameba entender) bonita de se ouvir: 

HÃ??? O QUÊ??? PODE REPETIR???

Tudo bem a pessoa não ouvir uma vez, mas tem gente que não entende UMA frase!!! Vá no otorrino! Meu Deus! Vou exemplificar um diálogo com um ser que eu gosta de chamar de SER HÂ:

PESSOA MENTALMENTE NORMAL: Oi, tudo bem?

SER HÃ: O quê?

PESSOA MENTALMENTE NORMAL: Eu disse, OI TUDO BEM?

SER HÃ: HÃ? Repete por favor?

PESSOA MENTALMENTE NORMAL: OOOOOOOOOOOOOIIIIIII, TUDDDDDDDOOOOOOOO BEEEEEEEM?

SER HÃ: Sim, minha vó vai bem.

PESSOA MENTALMENTE NORMAL: Ah, va.... (sai indignado)

SER HÃ: HÃ?

 

Há outra classe de pessoas retardadas chamada "engraçadinhos". Essas pessoas acham que são engraçadas, mas NÃO SÃO. Ela fazem piadas RIDÍCULAS, de um assunto RIDÍCULO, que não têm nada haver! E o pior são aqueles que riem da prória piada!! Casos mais graves desse distúrbio chamado "falta de semancol" levam o "engraçadinho" à agredir quem não ri de suas (porcarias de) piadas. Mas existe álguem que acha graça nessas piadas! Ele:

Ainda existe o último grupo de seres retardados. Esses são os "espertinhos", que não sabem P***A NENHUMA e ficam se achando os (desculpem a palavra antiga) sabe-tudos. Um exemplo:

PESSOA MENTALMENTE NORMAL: Meu Deus, vem uma crise financeira horrível por aí!

ESPERTINHO: Ninguém mandou você não economizar, agora fica sem dinheiro e vem reclamar no meu ouvido!

PESSOA MENTALMENTE NORMAL: (faz cara de "seu idiota")

Exemplo de "espertinho":

 Akinator, o gênio (ou será gênia?) da internet.

Enquanto essas pessoas continuarem assim, a convivência na terra será menos pacífica, portanto, se você se encontra em QUALQUER das categorias acima, um conselho:

VAI SE TRATAAAAAAAAAAR!

Isso foi tudo, até a apróxima!