Judas, a nova da Gaga

14-06-2011 13:40

 Vamos falar hoje do novo "sucesso" (lavando a língua) da Lady Gaga: Judas. Essa mulher só está querendo fazer isso pra aparecer! Vocês não percebem que ela é uma ridícula que faz sucesso com essas musiquinhas polêmicas só por que ela fuma maconha? Começando por: Quem essa bitch acha que é pra falar que vai lançar um vídeo no dia X e lançar SEIS SÉCULOS DEPOIS? Maria Madalena?! Ela disse que lançaria o clipe em abril e acabou saindo quinta passada, quando a minha pessoa estava sem internet! Bom, essa Gaga (se ela soubesse o que isso significa no Brasil...) ainda falou que ia sair um clipe polêmico, com cenas fortes etc. Mais saiu um clipe Taylor Swift (tá, vou parar de xingar a Lady Gaga), veja:

 

 O clipe foi tão sem noção que eu me joguei da janela! (ainda bem que eu moro no primeiro andar). E, aliás, quem é aquela boneca Vodu no final do clipe? pelo amor de Deus, Lady Gaga! SEM COMENTÁRIOS!

Nesses momentos eu penso que existem tantos temas polêmicos a serem tratados pra essa maconhada ficar brincando com religião! é nesses momentos que eu recorro ao bom Cee-Lo Green! Até a próxima Coluna do Caiox, e fiquem ligados no Mundo do Max 2.0!