ESPECIAL DE NATAL - ZUCREIDA E CAIOX

01-01-2012 18:10

Zucreida: Olá, meus leitores, estou aqui na redação Mundo do Max 2.0 com meu amigo Caiox, pra fazê uma edição especial de natar das nossa coluná!

Caiox: Fala direito, Zucreida! Pelo amor do pai celeste!

Zucreida: Iiiiii, não começa com essa estória de novo não, Caioco! Vamu começá. Bueno, os nossos chefes boladões pedirom pra gente falá o que achamos do natal. O que você acha, Caioco?
Caiox: Primeiro: É CAIOOOOOOOOOXXXXXXXX! Segundo, eu acho uma tradição muito bonita, embora o consumismo envolvido não seja saudável para a população.

Zucreida: Ô, meu filho, eu não sie falá alemão! Dexa pra lá... EU vou falá, em brasileiro, o que eu acho. O natar não é comemorado aqui em casa há três anos, desde que o Zocreysson foi dançá valsa com o peru, e acabô joganu ele pela janela... A mãe dele virou um dragão, tipo esse:

Caiox: Isso não é dragão, Zucreida, é o Majin Boo!

Zucreida: Mas se o nome do esporte é Dragãoball, todo mundo que participa é dragão! Você nunca viu? Passa na TV Grobinho todo dia o torneio desse DragãoBall.

Caiox: Então tá, né... Mas, eu também não tenho uma experiência muito agradável com o natal. Da última vez que eu comemorei, há três anos, um peru voador entrou pela minha janela e me acertou na cabeça!

Zucreida: Nossa, que doido joga um peru pela janela?

Caiox: Daqui a dez dias, quando sua mente assimilar tudo, vem falar comigo.

Zucreida: Vamo mudá de assunto. Esse ano me chamaram pra encenar uma peça de natal. Eu tenho que interpretar um tal de Rodolfo.

Caiox: É Rudolf, Zucreida! E se eu fosse você não iria não... Rudolph é uma rena?
Zucreida: Tô confusa... Ele é uma tatuagem de rena?

Caiox: Nãããão, Zucreida, isso é uma rena:

Zucreida: Cruzes! Nem vô nessa peça entaum, isso parece é Jortin Bibor!

Caiox: Zucreida, seu celular tá tocando!

DEPOIS DA LIGAÇÃO

Zucreida: Vixi, tenhu que ir! O Zocreysson foi tentar assar o peru e explodiu a cozinha! TCHAU, MERI CRISTIMANS, FUI!

Caiox: Tchau, gente, feliz natal!

Deseje (ou não) feliz natal aqui:

Não foram encontrados comentários.

Novo comentário