Diário da Zucreida (9)

21-12-2011 15:31

 

OOOOOOOOOOOOOOI, Aqui é a capitã Zucreida Maria Hermeloso Cabrita falando da nave Z.O.C.R.E.Y.S.S.O.N. direto para a redação do Mundo do Max 2.0!!! Entrada triunfal! Enfim, vô começá essa coluna com uma fotcho que eu tirei no tablete (não é tablete Baton, pra quem se confundiu como eu). Olha aqui, mas se você é cego estou montando a foto em braile:

Bom, vou explicar isso quando eu tiver saco (mentira, vou explicar agora). Esses dias por aí, não lembro o dia porque eu não achei esse pedaço da minha memória ainda, acho que caiu embaixo da geladeira... Enfim, o Caiox chegou na minha casa (não sei como ele achou, no meio do matagal...) com um travesseiro e disse que era pra mim. Eu falei que era muito duro aquele travesseiro, aí ele disse que era um tablete. Eu falei "Meu filho, como eu vou comer esse tablete Baton aqui? É chocolate branco ou preto? Ou o misto? Olha que eu não como chocolate vencido não, que o Zocreysson já e deu uma vez e eu me mudei pro banheiro naquele mês"... Entonces (isso é então em espanhol, eu preguntei pro Gogri Translatu, um primo do Gogri, aí ele respondeu) o Caiox me disse que um tablete era tipo um computador, só que pequeninho. Eu virei pro lado, e quando eu virei de novo o Caiox tinha sumido! (safado, deve ter saído correndo). Eu não to nem aí, igual aquela Luka, irmã do biscoito Look. Eu apertei uma bolinha la porque era engraçado ai o tablete ligou! Então eu conehci o arquiinimigo do Windows, o Android. Ele tem uma cara de sapo horrorosa! Então eu preguntei pro Zocreysson como mexia na Isternety daquele mau encarado do Android. Ele disse que tinha que conectar a WaiFai. Depois dele me explicar que tinha que meter o dedo no negócio pra mexer, porque era Toque Iscren, eu procurei em TODO AQUELE TROÇOOOOOOOOOOOOOO, mas não achei nada sobre WaiFai. Aí o Zocreysson me disse que era Wi-Fi. Eu achei lá e procurei as redes. A rede ZOCREYSSONBOLADÃO2011 era com o sinal mais bonitinho, aí eu apretei nela! Mas precisava de senha. Eu imaginei que era a mesma senha do meu e-mail e do Facebook, já que o Android já devia me conhecer, como sou famosa, nem pediu cadastro. Mas não eraaaaaaaa! E ele nem me deu a chance de me cadastraaaaaaaaaaaaar! Em um momento de fúria, tampei o Tablete pela janela, e ele divia ter aerodinâmica (procurei isso no Aurélio Virtual), porque voou mais de um quilômetro até que minha miúpia não dexou eu ver mais! Não sei o que aconteceu com o tablete, mas de noite apareceu uma notícia de que um tablet flutuante tinha quebrado o vidro do Bobes da cidade no Jornal Internacional da Cidade de Macaco Peludo. Agora tenho que ir, porque o Zocreysson deve tá chegando da Bahia na rodoviária, e como ele tem medo de rodoviárias eu tenho que estar lá pra consolar ele. A próxima coluna vai ser minha última, até lá, vão com Deus, porque o amor não está aqui, até a próxima edição desse troço aqui!

Deixe um recado pra Zucreida:

Não foram encontrados comentários.

Novo comentário