Diário da Zucreida (7)

05-12-2011 11:41

 

OLÁÁÁÁ, hoje eu vou relatar para vocês, caros leitores, como eu conheci meu amigo encantadoramente divertido, o YouTube. AH, QUER SABER? ESCREVER CERTINHOU CANSA, TER QUE OLHAR NO DRICIONÁRIO! Hoje vô falá do Youtubi, vamulá. Eu queria ver um vídeo da minha cantora favorita, Edinéia Macedo, aquele sabe da Garota na Chuva (canta muuuuuuuito ela ^^) aí eu preguntei pro Zocreysson onde eu encontrava o vídeo. Ele disse pra entrar no Youtubi.com aí eu pus lá www.youtubi.com, mas apareceu isso:
PÁGINA NÃO ENCONTRADA
"COMO QUE NÃÃÃÃO"? (PENSEI). Virei e chamei o Zocreysson. Ele me disse que ela ingrês, escrevia youtube.com. Aí eu coloquei lá e apareceu o saite. Pesquisei lá Garota na Chuva Edinéia Macedo e apareceu o CRIPEEEEEEEEEEEEEE! Pra quem não viu eu vou mandar meu neto por aqui embaixo:
AI, EU VOU CHORAR! Essa música é tãão linda! Depois eu achei uns videozinhos muito legais lá, e fiquei vendo os vídeos que tão concorrendo na Video Competition (NÃO SABE AINDA DA MAIOR COMPETIÇÃO DE TODOS OS QUATRO CANTOS DO PRANETA? CRIKA AQUI PA VÊÊ!)
Depois disso, eu fiquei mandando cartas no Hotmail, twittando (para os íntimos), e tentando recuperar minha senha do Facebook! Mas já consegui! Agora tenho que ir arrumar minhas coisas pra viajar pra Salvador! Té +!

Comente:

Não foram encontrados comentários.

Novo comentário