Diário da Zucreida (5)

29-10-2011 12:00

 

Olá meus amixitos! Hoje vou contar como me encontrei-me com o Facebook, o que foi muuito divertido! Tudo começou quando eu lembrei que eu escrevia uma coluna em um saite da internet por aí (um martelo me acertou a cabeça da última vez, e perdi minha memória, mas to procurando ela e achando devagar). Eu liguei o computador e abri a Isternety, ai fiquei babando em frente a tela decidindo o que ia fazer. Entrei no meu i-maiu e fui na entrada pra ver o que o Hotmail (o carteiro) tinha deixado pra mim:

3 E-MAILS NÃO LIDOS! DE: MUNDO DO MAX 2.0

1. ASSUNTO: PRECISAMOS DA COLUNA

2. ZUCREIDA, VOCÊ SUMIU!

3. PELO AMOR DE DEUS, LEIA ISSO!

Nada de interessante. Eu fui então na casa do Spam, que é um muleque safado que rouba as minhas cartas! Ignorei mensagens em ingrês, tipo: "I'm hungry, help me" (TRADUÇÃO DO ZOCREYSSON: Estou com fome, me ajude), "You won the lottery" (Você ganhou na loteria), "I'm gonna kill you" (Vou te matar), mas uma me chamou atenção:

"VOCÊ CONHECE O FACEBOOK"? 

O e-mail era de um fã, chamado Ozama Binladen. Não sei porque foi parar na caixa de Spam! Me dizia para entrar lá que era uma "rede social" muito legal. No começo eu fiquei meio "É ruim, seu safado", mas depois acabei crikando no butão do tal Facebook. Book é livro em ingrês, não é? Não, acho que é aranha. Eu que já estou eccisperti em criar conta nos lugars (de acordo com a terceira edição da gramática da Zucreida, o plural de lugar é lugars), preenchi meus dado (da primeira vez, tentei jogar dados na tela, mas como não funcionou, escrevi meu nome e e-mail normal mesmo). Aí apareceu um negócio de por foto de perfil. Eu peguei minha câmera ultramoderna (tem uma foto dela na minha primeira coluna) e tirei uma foto minha mexendo no Computador. Aí pedi o Zocreysson pra passar pro computador e colocar como foto de perfil. Olha a bichana aqui:

Zucreida Maria Hermeloso

Gatinha eu, né? Masaí, apareceu lá: Escreva alguma coisa. Eu escrevi: Sou gatinha!  Entrei em depressão quando vi que tinha zero amigos!!!! Mas depois apareceram uns seis lá. Bem, fiquei completando meus cantores e autores favoritos lá até o sol raiar! Percebi que já tava demais lá e desliguei, até porque tava na hora da mamadeira do Zocreysson. Tadinho, só um bebezinho de 11 anos! Até mais e olhem aqui meu perfil do Facebook sem  falta, mandei um recadinho pra mim!

Deixe seu recado pra Zucreida!

Não foram encontrados comentários.

Novo comentário