Diário da Zucreida (4)

10-10-2011 15:07

 

Oieeeeeeeee! ESTOY DE VOLTA! Eu tive que me ausentrar porque eu fui ao Rock in Rio! Mas essa é outra história.. Hoje vou falar de como conheci o carteiro da fazendinha do Windows, o Hotmail. Meu neto que me mostrou esse saite, porque eu pedi o endereço pra eli, mas eu digitei SOZINHAA!!! Eu entrei lá no Hotmail e apareceu isso:

Eu li e reli umas vinte vezes até que entendi que era pra clicar no increver-se. Eu "crikei" (gosto de falar assim, é mais chique com esse sotaque) e foi prum negócio de colocar o i-maiu. Como tinha que ser junto e minúsculo eu coloquei uma coisa que eu nunca iria esquecer: zucreidalinda@hotmail.com. Preenchi meu nome (Zucreida Maria) e outras coisas lá, como data de nascimento, que NÃO, eu não vou falar.  Quando crikei en Enviar apareceu isso:

xEste nome de usuário já existe. Tente outro.

Não é possivel! Não existe outra Zucreida linda e maravilhosa! SÓ EUZINHA! Depois de passado o acesso e raiva eu tentei novamente: azucreidamaislinda@hotmail.com, porque podia existir outra bonita, ma eu era mais! ^^ (Não sei o que é isso, vi o zocreysson escrevendo e achei fofinho). Então aceitoooooooou! Eu sabia! Eu sou a mais linda! A mais cheirosa, a mais (Zocreysson: "Vou parar por aqui, porque são 529 frases...") Depois disso eu vi que era MUITO fácil mexer no negócio. Era igual um correio! Eu crikei em Nova Mensagem e perguntei pro Zocreysson o i-maiu do Mundo do Max. Ele falou que era caioxrebolox@yahoo.com.br . Eu pensei: "Que trem doido! (risos)" Mas coloquei no "Para:", que eu descobri que era pra quem eu ia mandar depois de duas horas falando pro Hotmail que eu não ia parar coisa nenhuma, e que ele não tinha moral comigo. Eu digitei na mensagem:

"Meus fios do Mundo do Max, anotem meu i-maiu porque se o Zocreysson tiver que ir pro hospital de novo com o pé ou a língua machucados é mais fácir. Beijooooooos, Zucreida" (o "o" agarrpu quando eu fui escrever beijos).

Aí eu falei assim pro Hotmail: "Entrega direito no endereço da mensagem, e vê se não fuxica!" Eu crikei em Enviar. Quando eu ia desligar o computador pra sair, um martelo acertou a tela dele e quebrou! De repente vem o Zocreysson explicando que ele tava tentando matar um pernilongo com o martelo e ele escorregou da mão dele! Isso pode comprometer minha coluna que deve atrasar! Mas mesmo assim, até quarta que vem!!!! Agora deixa eu ir que o Zocreysson foi pegar mel na colmeia que tem na árvore da vizinha e a abelhas tão fazendo a festa com ele! Bai bai!

PS.: DESCULPEM O TAMANHO DA LETRA BY: ZOCREYSSON