Diário da Zucreida (1)

07-09-2011 19:07

Oiiiiiii, Mai Naime is Zucreida (sei falar ingrês, viu?), e o Mundo do Max me deu um computador de presente pra eu aprender a usar sozinha! Eu escrevo tudo na minha máquina de escrever e meu neto passa pro saite, até eu aprender (o que pode demorar, MUITO). Bom, primeiro eu apertei um butão lá e a tela do computador acendeu! Gente, foi um momento mágico que eu nunca esquecerei! Aí o Windows se apresentou pra mim, mas nem perguntou meu nome, aquele sem educação! Eu tirei uma foto disso com minha câmera ultramoderna, olha só:

 

Eu também tirei uma foto da minha câmera ultramoderna, mas não me pergunte como que eu não sei! Olha só:

 

Continuando... O Windows foi super educado comigo! Até me deu Boas-Vindas! Luque et deti (meu neto fala que é Look At That, mas ele não sabe de nada):

 

Bom, depois apareceu um monte de mato na tela! "IXI, esse Windows deve ser então uma fazenda pra eu cuidar", eu pensei. Esse Mundo do Max só me dá trabalho! Mas a pergunta é: Como eu vou enfiar dentro da tela pra cuidar da fazenda? Olhe a foto da minha fazendinha:

 

Eu vi um butão escrito "Iniciar", então como eu não sabia o que era aquela palavra chique eu pesquisei no dicionário. Só que como eu tenho dificuldade em português (e em todas as outras matérias) demorou 4 horas. Depois eu descobri que signficava "Começar". Eu cliquei e apareceu um monte de negócio louco! (PS.: Lembrar de comprar Gadernal pro Windows, netinho apague isso quando for por no saite!) Eu ia tentar entender, mas com o susto que eu levei, eu chutei um tal de desestabilizador, e o computador apagou. Aí eu comecei a chorar e perdi o ânimo pra ligar de novo. Bom, depois eu conto mais aventuras pra vocês! Agora tenho que procurar meu neto que deve estar com a cabeça presa na grade de novo! Até +! 

Deixe seu comentário para a Zucreida!

Não foram encontrados comentários.

Novo comentário