Charlie Sheen quer participar de último episódio de "Two And a Half Men"

15-01-2013 17:17

 

Em entrevista a David Latterman, o ator Charlie Sheen disse que gostaria de participar do último episódio de "Two and a Half Men", seriado do qual foi demitido em 2011.

Na última segunda-feira (14), o ator participou do "Late Show" e falou sobre a morte do seu personagem no programa. "Estou morto, mas o programa também está", disse.

A série se encontra na sua décima e, provavelmente, última temporada.

O ator falou também sobre as razões que o levaram a ser cortado do seriado de Chuck Lorre e negou que o consumo de drogas tenha causado a crise que culminou em sua demissão da série.

"Era como se o meu cérebro estivesse em um outro lugar, separado [do trabalho].Eu tinha que tomar uma posição para saber o que era certo", disse. O ator garantiu que seus motivos para deixar o programa iam muito além do uso de drogas, como foi divulgado pela imprensa na época.

No entanto, quando pressionado, Sheen admitiu que as drogas já lhe causaram problemas no passado. "Durante os últimos 30 anos da minha vida".

Sheen atualmente divulga a segunda temporada de "Anger Management", que foi renovada para 90 episódios no canal FX e retorna em 17 de janeiro. No Brasil, a série vai ao ar no canal pago TBS, sob o título "Tratamento de Choque".