Atualização de leitura: Livros que eu tenho para ler (1)

08-01-2013 23:27

Continuando o quadro "Atualização de Leitura", vou falar um pouco sobre alguns dos livros que eu tenho para ler. Hoje serão os do Sidney Sheldon. Eu estou com três livros dele pra ler, dos quais abaixo estão capa e sinopse. Enjoy.

 

Sinopse

Principal best seller de um dos escritores mais lidos da segunda metade do século XX. Conta a história de duas belas heroínas, Noelle, filha dos bairros pobres de Marselha, e Catherine, natural de Chicago, que adorava e temia os homens ao mesmo tempo. A sensual Noelle é uma famosa atriz que sai dos bairros pobres de Marselha para o sucesso no cinema. A americana Catherine é uma profissional bem sucedida mas totalmente insegura com os homens. O que duas mulheres tão diferentes poderiam ter em comum? O piloto e herói de guerra Larry Douglas, por quem as duas se apaixonam, formando um triângulo amoroso que desperta o ódio e o desejo de vingança do magnata grego Constantin Demiris, um homem que não esquece nem perdoa. De Washington a Atenas, passando pela Paris ocupada pelos exércitos nazistas. O outro "Lado da Meia-Noite" é uma fascinante história de amor e ódio, paixão e terror.

 

 

Sinopse

Kate Hunter, Betty Talf e Paige Taylor são as únicas mulheres em um grupo de médicos residentes de um hospital de São Francisco. Além de trabalharem juntas, elas dividem o mesmo apartamento e protagonizam situações, no mínimo, insólitas: a primeira, por pouco não provoca a interdição do hospital; a segunda mata um doente em troca de 1 milhão de dólares; e a terceira é assassinada. Em "Nada Dura Para Sempre", Sidney Sheldon envolve o leitor em uma trama na qual transitam profissionais da medicina e mafiosos, pacientes e viciados em drogas. Um jogo de gato e rato capaz de tirar o fôlego, com todos os elementos que transformaram os livros de Sheldon em campeões de vendas.

 

 

Sinopse

Conte-me seus sonhos é considerado o mais inusitado e surpreendente romance do mestre Sidney Sheldon. Nele, Ashley Patterson — uma bela executiva que trabalha com a desinibida Toni Prescott e a sensível Alette Peters numa empresa de tecnologia no Vale do Silício — torna-se suspeita de uma série de assassinatos. O mistério aumenta quando a polícia descobre um presente que uma das vítimas enviou para sua colega de trabalho Toni Prescott. As evidências apontam uma ligação entre as três suspeitas: Ashley, Tony e Alette Peters — mas apenas uma delas conhece a verdade.

 

E é isso. Sobre a minha leitura de "A Dança dos Dragões": Esta semana não está muito produtiva, estou meio ocupado. Mas devo terminá-lo até dia 15, no máximo (eu espero). Fica a dica para os livros do Sidney Sheldon. Até mais.

Comente aqui (não precisa fazer login):

Não foram encontrados comentários.

Novo comentário